terça-feira, 18 de março de 2014

1ª Leitura - 2Sm 7,4-5a.12-14a.16 - 19.03.2014

Branco. São José, esposo de Nossa Senhora, Solenidade

O Senhor lhe dará o trono de Davi, seu pai. (Lc 1,32)

Leitura do Segundo Livro de Samuel 7,4-5a.12-14a.16
Naqueles dias,
4a palavra do Senhor foi dirigida a Nató nestes termos:
5a"Vai dizer ao meu servo Davi:
`Assim fala o Senhor:
12Quando chegar o fim dos teus dias
e repousares com teus pais,
então, suscitarei, depois de ti, um filho teu,
e confirmarei a sua realeza.
13Será ele que construirá uma casa para o meu nome,
e eu firmarei para sempre o seu trono real.
14aEu serei para ele um pai
e ele será para mim um filho.
16Tua casa e teu reino
serão estáveis para sempre diante de mim,
e teu trono será firme para sempre'".
Palavra do Senhor.

Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário