terça-feira, 4 de novembro de 2014

1ª Leitura - Fl 3,17-4,1 - 07.11.2014

6ª-feira da 31ª Semana Tempo Comum
Cor: Verde

Cristo transformará o nosso corpo e o tornará semelhante ao seu corpo glorioso.

Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses 3,17 -4,1

17Sede meus imitadores, irmãos
e observai os que vivem
de acordo com o exemplo que nós damos.
18Já vos disse muitas vezes,
e agora o repito, chorando:
há muitos por aí
que se comportam como inimigos da cruz de Cristo.
19O fim deles é a perdição,
o deus deles é o estômago,
a glória deles está no que é vergonhoso
e só pensam nas coisas terrenas.
20Nós, porém, somos cidadãos do céu.
De lá aguardamos o nosso Salvador,
o Senhor, Jesus Cristo.
21Ele transformará o nosso corpo humilhado
e o tornará semelhante ao seu corpo glorioso,
com o poder que tem de sujeitar a si todas as coisas.
4,1Assim, meus irmãos, a quem quero bem
e dos quais sinto saudade,
minha alegria, minha coroa, meus amigos,
continuai firmes no Senhor.
Palavra do Senhor.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário