quarta-feira, 16 de novembro de 2016

1ª Leitura - Ap 10,8-11 - 18.11.2016

6ª-feira da 33ª Semana
Tempo Comum
Cor: Verde

Peguei o livrinho e comi-o.

Leitura do Livro do Apocalipse de São João 10,8-11

8Aquela mesma voz do céu,
que eu, João, já tinha ouvido,
tornou a falar comigo:
'Vai. Pega o livrinho aberto da mão do anjo
que está de pé sobre o mar e a terra.'
9Eu fui até ao anjo
e pedi que me entregasse o livrinho.
Ele me falou: 'Pega e come.
Será amargo no estômago,
mas na tua boca, será doce como mel'.
10Peguei da mão do anjo o livrinho e comi-o.
Na boca era doce como mel,
mas quando o engoli,
meu estômago tornou-se amargo.
11Então ele me disse:
'Deves profetizar ainda
contra outros povos e nações, línguas e reis'.
Palavra do Senhor.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário